NetBet Cassino

“Acorda, Cecília!”: menina dorme durante apresentação de ballet e conquista a internet

Demorou para que a mãe percebesse que a pequena tinha adormecido – no meio do palco; Cecília tirou um cochilo ao som de "Pra te fazer dormir", no momento em que todas as bailarinas se deitam

Bianca Camargoda CNN

em São Paulo
Ouvir notícia
Uma apresentação de ballet infantil viralizou nas redes sociais nos últimos dias e conquistou toda a internet.

A pequena Cecília Viana, de 4 anos, dormiu no início do espetáculo “A Árvore da Vida”, do Instituto Cultural Artevida, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no último domingo (20).

Ao som de “Pra te fazer dormir”, de Isadora Canto, as bailarinas aparecem deitadas no chão do palco. As meninas se levantam e dão início a coreografia, menos a Cecília, que caiu no sono de verdade.Os pais da garotinha, Cristiane Oliveira, 38 anos, e Adevaldo Viana, 36 anos, que estavam filmando o espetáculo, ficaram sem entender se a coreografia havia mudado ou se, de fato, a filha estava dormindo. Demorou para que a mãe percebesse que a pequena tinha adormecido – no meio do palco. No vídeo que gravava a apresentação de Cecília, Cristiane cai na gargalhada e diz: “alguém acorda minha filha”.

Em outro momento, a mãe fala: “Acorda, Cecília! Deixa para dormir em casa”.

Em conversa com a CNN, o pai de Cecília diz que essa foi a primeira apresentação dela, que há um ano frequenta as aulas de ballet no Instituto Cultural Artevida, com a professora Dany Viegas.

A professora relata que “ano passado, ela se apresentou no próprio instituto por conta da pandemia”.
Cecília e os pais durante ensaio de ballet; menina de 4 anos viralizou após dormir durante apresentação
Cecília e os pais durante ensaio de ballet; menina de 4 anos viralizou após dormir durante apresentação / Reprodução/Arquivo familiar
Mais Recentes da CNN

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google

google