NetBet Cassino

Prime Time
seg - sex

Apresentação

Ao vivo
A seguir
    Branded Content
    Ouvir notícia
    De acordo com o estudo anual The State of Ransomware 2022, realizado pela Sophos, líder global em inovação e entrega de cibersegurança como serviço, 66% das organizações avaliadas em todo o mundo foram atingidas por ransomware em 2021, em comparação com os 37% registrados no ano anterior.A pesquisa indicou ainda que, especificamente no Brasil, o desafio das empresas para combater ataques de ransomware continua crescendo. Os dados apontam que 55% das organizações entrevistadas foram atingidas por algum ransomware em 2021, o que representa um aumento considerável em relação aos 38% que reportaram ataques em 2020.A Sophos oferece Detecção e Resposta Gerenciada (MDR), serviços de atendimento a incidentes e um vasto portfólio de tecnologias de endpoint, rede, email e segurança em nuvem, para ajudar mais de 500 mil companhias e 100 milhões de usuários a se proteger contra adversários ativos, ransomware, phishing, malware e muito mais.As soluções de cibersegurança oferecidas pela companhia, totalmente prontas para uso, podem ser geridas diretamente pelos clientes, através da plataforma de operações de segurança da empresa, ou utilizar uma abordagem híbrida, complementando equipes internas com os serviços da Sophos, incluindo busca por ameaças e reparação.Sempre em busca de melhoria, a empresa lança novas compatibilidades de tecnologia de segurança para terceiros por meio do Sophos Managed Detection and Response (MDR), que aperfeiçoa a detecção e mitigação de ataques, com rapidez e precisão, em diversos ambientes operacionais.Líder na indústria, o serviço já conta com mais de 12 mil e 600 clientes e passa a integrar telemetria para endpoints de terceiros, firewall, nuvem, identidade, e-mail, entre outras tecnologias de segurança, como parte do ecossistema de segurança cibernética adaptativa da Sophos.  

    Pioneira em identificar e remediar ameaças

    Considerado um divisor de águas no setor, o novo modelo muda a forma como a detecção e resposta gerenciada (MDR) pode ser entregue. É que até então o MDR só podia ser entregue através das tecnologias existentes de um usuário final, com integrações limitadas e fortemente tratadas, ou por meio da tecnologia proprietária do seu fornecedor de Endpoint Detection and Response (EDR).A Sophos, no entanto, desenvolveu uma maneira para fazer as duas coisas ao mesmo tempo e criou um serviço, sem precedentes, que pode ser usado para correlacionar mais rapidamente os comportamentos dos atacantes por meio de tecnologias distintas e responder de forma a neutralizar os ataques ativos antes que os danos sejam causados. Essa novidade gera melhores resultados em termos de segurança para as organizações na proteção contra ransomwares e tantas outras ameaças avançadas.

    A complexidade dos ambientes operacionais modernos e a velocidade das ameaças cibernéticas tornam cada vez mais difícil para a maioria das organizações gerenciar a detecção e resposta de forma independente, e a necessidade de operações contínuas de segurança hoje é indispensável“, afirma Joe Levy, chefe de tecnologia e de produto da Sophos. “Tal como um escudo, a tecnologia de mitigação de riscos cibernéticos pode ajudar na defesa, entretanto, se essa proteção não for aplicada para reagir, o sistema pode falhar – e um determinado atacante acabará derrotando a tecnologia sozinho. Nossas equipes de especialistas agora podem identificar e remediar ameaças em uma ampla variedade de ambientes, incluindo cenários complexos e com múltiplos fornecedores, antes que essas ameaças se transformem em algo prejudicial, como ransomware ou uma violação de dados em larga escala. O MDR é frequentemente a diferença entre o sucesso e o fracasso da defesa em situações do mundo real“, completa o executivo.

    Com a novidade, o MDR da Sophos passa a ser compatível com a telemetria de segurança de fornecedores como a Microsoft, CrowdStrike, Palo Alto Networks, Fortinet, Check Point, Rapid7, Amazon Web Services (AWS), Google, Okta, Darktrace e muitos mais.Graças às técnicas de processamento de dados por medida e de correlação ao longo desse vasto conjunto de telemetria, a equipe de operações do Sophos MDR é capaz de compreender rapidamente quem, o quê, quando, e o motivo de um ataque, e ainda consegue responder a ameaças em todos os ecossistemas dos clientes em minutos. A equipe de operações do MDR também pode utilizar a telemetria de fornecedores terceiros para conduzir buscas por ameaças e identificar comportamentos de invasores que escaparam da detecção de conjuntos de ferramentas implantadas anteriormente.A MDR da Sophos é customizável com diferentes níveis de serviço e opções de resposta a ameaças. Ou seja, os clientes podem escolher se querem que a equipe de operações da companhia execute uma resposta a incidentes em alta escala, forneça assistência colaborativa para ameaças confirmadas, ou entregue notificações de alerta detalhadas para que as equipes de operações de segurança possam administrar por si próprias.  

    Acelerando a transformação digital

    Para oferecer soluções ainda mais completas aos seus clientes, a Sophos inaugurou neste ano seu novo data center em São Paulo.O ambiente oferece às organizações de todos os tamanhos na região a capacidade de armazenar, gerenciar e acessar dados localmente por meio de sua plataforma de gerenciamento de nuvem, a Sophos Central, além de permitir que as empresas atendam aos regulamentos locais de soberania de dados.

    As companhias brasileiras estão enfrentando uma alta pressão para cumprir as regulamentações regionais de dados, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, explica Oscar Chavez-Arrieta, vice-presidente da Sophos América Latina. “O novo data center ajudará organizações públicas e privadas no Brasil a acelerar a transformação digital através de soluções confiáveis de soberania de dados que cumprem os regulamentos da LGPD e da NC-14“, completa o executivo.

    O novo data center é hospedado pela Amazon Web Services. Inicialmente, os produtos e serviços da Sophos com acesso ao ambiente incluem Sophos Extended Detection and Response (XDR), Sophos Intercept X, Intercept X for Server, Sophos Encryption e Sophos Managed Threat Response.A Sophos comercializa soluções por meio de revendedores parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) em todo o mundo. Para mais informações, acesse: . 

     
    Mais Recentes da CNN

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google

    google